Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O Meu Bom Pastor




        Não somos massa maleável e moldável, que qualquer pessoa dê variadas formas, nem somos parte de rebanho, que alguém possa tanger e direcionar.  Nós somos gente e fazemos parte da  Criação de um Poder Maior de Puro Amor e Sabedoria – Ele é Nosso  Pastor!   Com Ele, nada nos faltará!

         Ainda que tudo à minha volta desabe, ainda que muitos daqueles que amo se vão, pelo correr do tempo, pela vida, pela “morte” e eu fique sozinha, Tua presença e Teu amor não me faltarão!

        Ainda que tudo à minha volta, em minha casa, em meu país, em meu mundo, seja divisão, traição, maldade, loucura, desvios, indiferença, crises e tempestades , Teu Amor, Sereno e Tranquilo, não me faltará e eu terei força para esperar pela bonança.

           Ainda que meu corpo se desgaste, se esfarrape, pelo abuso e pelo uso dos anos, ainda que ele esteja, cada vez mais, debilitado, limitado, sem beleza, Teu Amor e Consolo não me faltarão!

           Ainda que eu atravesse, me perca e me demore pelo “vale da morte” dos descaminhos humanos, Tu sempre estarás, amoroso, disponível e paciente, me acompanhando e aguardando eu me encontrar.

           Ainda que eu me veja confusa, decepcionada, amedrontada, comigo mesma e com o mundo, Tua Sabedoria, paciente e confiante, não me faltará e sempre encontrarei força, orientação e coragem  para continuar...

         Contigo, em Teu Amor, nada realmente nos faltará. Somos centelhas de Ti! Carregamos, em cada um de nós, a semente, ainda tão embrionária, de Tua Perfeição!  Teu Tempo, como Teu Amor e Sabedoria, é infinito! Passo a passo, caminhamos para Tua Luz, a nossa Meta, em passos ainda tão vacilantes, trôpegos, demorados, mas encorajados e confiantes que Nosso Pastor Não nos Faltará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir, envie também e-mail para mariatude@gmail.com

Obrigada por sua participação.